Visita da cegonha

0comentário

A semana tem sido só felicidade para os hotspotters Luís Roberto e Lina Albuquerque. No início dela, veio ao mundo o pequeno João Roberto, primeiro herdeiro do casal. Desde então, o entra e sai de amigos e gente da família é intenso no apartamento onde moram, no Olho D’água.

Tanto os avós maternos, os piauienses José e d. Sonja Almendra Gayoso – que estão de muda para cá desde então -, quanto os paternos, Roberto e Virgínia Albuquerque, não estão se cabendo de tanta emoção. Falando nisso, o parto de João Roberto foi o primeiro que os avós paternos – que têm mais três homenzinhos como netos – não acompanharam. É que Roberto Albuquerque, empresário do grupo Dalcar, ainda estava em São Paulo, se recuperando de um recente procedimento cirúrgico no dia do nascimento, segunda-feira, 24, previsto, inicialmente, para ser realizado na terça, 25.

Hot Spot aproveita para dar boas-vindas a mais este baby hotspotter, desejando felicidades à família!Os novos papais do pedaço: Luís Roberto e Lina Albuquerque, no ensaio que fizeram recentemente para Gabi Ferraz. E o primeiro click do bebê postado pela tia coruja Rafaela Albuquerque, em seu perfil no twitter.

Sem comentário para "Visita da cegonha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS