Agito teen

0comentário

Na noite desse sábado, 29, enquanto pipocava festas de Halloween pelos quatro cantos de São Luís, a cobertura de Ketery e Carlos Humberto Carvalho vivia uma noite bem diferente – tanto das baladas horripilantes do Dia das Bruxas, quanto dos agitos que o endereço do casal costuma protagonizar.

Saia de cena a turma habitué das festas dos Carvalho para entrar uma novíssima geração que já já despontará na cena. Estou me referindo aos amigos de Carlinhos, filho do casal que celebrava seus 15 anos naquela ocasião, com uma baladão de aniversário.

Ketery, como anfitriã correta que é, cuidou para que tudo saísse como a geração de seu filho gosta. Das delícias servidas – que iam de esfihas e quibes de D. Tereza Murad, uma massa caprichada de jantar, preparada pela cozinha da casa, sem falar dos doces feitos pela Babette – à produção da festa, que ganhou uma pista de dança psicodélica onde a moçada se jogou, estava tudo como manda o figurino adolescente. Resultado: o aniversariante curtiu a festa ao máximo!Dolores Carvalho, eu, blogueiro, Raíssa Dias, namorada do aniversariante, e Carlinhos Carvalho. (Foto: Eduardo Brandão)

Sem comentário para "Agito teen"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS