Guetta vem aí!

1comentário

Lembra quando soaram as primeiras trombetas da vinda de David Guetta a São Luís, que Hot Spot desmentiu a informação de cara? Refresque sua memória aqui. Pois bem. E não é que a notícia procedia mesmo!

O que ocorreu, na verdade, é que fomos apurar a especulação direto na fonte. Ou seja: o pessoal do Bar Chez Moi (leia-se Samuel Chanez), atribuído por um site nacional de música eletrônica como responsável pela inclusão de nossa Ilha na turnê do cara pelo Brasil. Mas, por questões contratuais, a informação não podia ser confirmada de maneira alguma na época. Ok, o blog perdoa “Samuca“! Até porque isso agora é o de menos. O que importa mesmo é que, para delírio da gente, ele vem!

Atenção, hotspotter, para salvar a data: dia 10 de janeiro, uma terça-feira (mas quem se importa, afinal estaremos em plenas férias!), na área coberta do Multicenter Sebrae, no Cohafuma.

A vinda de Guetta também servirá para marcar a estreia da produtora Chez Music Prod. Parceria de Samuel e sua mãe, Áurea Lopes, que, a julgar pelo primeiro projeto, promete sacudir, literalmente, a cena noturna da cidade, assim como já fazem com o club noturno do Centro Histórico.

Voltando ao show… A atual turnê do deejay francês, que se tornou o nome mais pop da cena eletrônica mundial, esta servindo divulgar seu mais recente álbum, Noting But the Beat, o primeiro após o festejadíssimo One Love, de 2009 (que tive o privilégio de me esbaldar em uma apresentação desse trabalho, durante o show do Black Eyed Peas em São Paulo, como contei aqui).

No CD novo, duplo, nomes como Akon, Chris Brown, Nicki Minaj, Usher, Snoop Dog, Will.I.Am (do BEP), entre outros, emprestam seus vocais para 12 faixas. Hits que as rádios não se cansam de executar. Mas a cereja do sunday ficou por conta das 10 faixas instrumentais, onde David reafirmou seu talento como fera da house music.

Aproveito para trazer uma das minha preferidas do álbum, Cranck It Up, parceria com Akon (o mesmo de “Sex Bitch“, de One Love, que foi uma das mais tocadas em 2010).

1 comentário para "Guetta vem aí!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS