Liberte sua fantasia

0comentário

Está chegando a hora da edição 2011 do Castelo da Fantasia, balada à fantasia com assinatura da Ótima Eventos, que já faz parte do calendário dos agitos mais aguardados do ano pela turma hotspotter.

Será dia 7 de dezembro, uma quarta-feira véspera de feriado, no Mirante da Lagoa (da Jansen), com line up e tanto. Para começar, direto da Bahia, a banda São Ninguém, que, entre outras coisas, comanda o camarote do Chiclete Com Banana no carnaval de Salvador. De Brasília, se apresentará o grupo de música eletrônica House4Excellence, que faz o único live 3D do Brasil (com direito, é claro, à distribuição de óculos na pista!). A pista de dança vai contar também com toda a exuberância do gigante Robotron63, com 3 metros de altura e todo feito de LED, que promete um espetáculo à parte de pirotecnia – com fogos, nitrogênio, laser… E para completar, o VJ Coimbra promete um show de imagens com o”air drone“, um disco voador que sobrevoa o público, jogando imagens direto para os telões. A festa ainda conta com o som do duo 2 Cousin (house) e do DJ Ksyfux (hip-hop).

Lembrando que o Castelo será dividido entre pista e camarote, ambos open bar (mas com diferenciais). Os ingressos estão disponíveis na Lacoste, na Av. dos Holandeses, e nas Óticas Diniz dos shoppings Monumental, São Luís e Rio Anil.

Hot Spot aproveita para resgatar alguns clicks de edições anteriores, como forma de inspirar o pessoal que ainda não providenciou a produção. E aí, animou?!Fotos: Ayrton Valle e Rodrigo Vieira.

 

Sem comentário para "Liberte sua fantasia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS