Perfume e boa ação

0comentário

Os itens para arremate estão para lá de exclusivos. A mulherada elegante e solidária da cidade, toda convidada. Está quase tudo pronto para o Leilão Solidário, evento que abre a programação do Brechó de Natal 2011, organizado por Maria Adriana Sarney e Rafaela Albuquerque, em benefício das obras sociais apoiadas pelo Sistema Mirante.

Será nesta quarta-feira, 30, a partir das 18 horas, no Hotel Luzeiros. E promete ser o agito feminino da semana, além, é claro, de arrecadar um bom montante em dinheiro para tornar mais digno o natal de uma porção de necessitados!

Entre as peças que irão a leilão, Página 7 do último domingo, 27, trouxe uma das que mais têm causado burburinho: o vestido da nova coleção do estilista Victor Dzenk, toda inspirada em elementos culturais da nossa São Luís.

Para usá-lo, nada melhor que a jornalista Helô Gomes, que esteve visitando a cidade no fim de semana, e, a propósito, também doou um item para o evento. Hot Spot traz o click feito nos jardins do Palácio dos Leões, onde dos lugares mais emblemáticos da Ilha.Foto: Daniel – 9D

Sem comentário para "Perfume e boa ação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS