Noite de prestígio no The Best 2011

0comentário

A tradicional premiação dos nomes que foram destaque na sociedade maranhense durante o ano, promovida pelo jornalista Nedilson Machado, titular da coluna “Em Cena“, do jornal O Estado Ma, reuniu um time e tanto em sua mais recente edição, realizada no último dia 9, nos salões do Rio Poty Hotel.

A começar pelos homenageados na categoria Personalidades do Ano: o casal Edinho e Paulinha Lobão – como todos sabem: ele senador da República; ela, presidente do Sistema Difusora de Comunicação e apresentadora de TV e Rádio -, que, sem dúvidas, foram um dos casais de maior prestígio do nosso estado.

Ainda na lista de premiados, nomes fortes como o do desermbargador Jamil Gedeon, que acaba de concluir uma expressiva gestão como presidente do TJ maranhense, o empresário Ilson Mateus, dos supermercados que leva o mesmo nome, e o do secretário de Comunicação do Governo, Sérgio Macedo. Isso só para citar alguns, já que a lista foi extensa.

O peso da noite ainda foi sentido pelos convidados presentes de modo geral, repleta de demais autoridades, homens de negócios prósperos e figuras de charme da sociedade.

Atração à parte na festa, Darcimeire Coelho  foi a mestre de cerimônia da noite. A bordo de um vaporoso longo verde água, o arremate dado em sua produção (um saco de farinha d’água que fazia, digamos, às vezes de uma clutch) imprimia o tom humorado e descontraído com o qual seguiria sua apresentação dos the best de 2011. Nossa Dadá, positivamente, não existe!

Como sempre, a produção da festa ganhou a assinatura de Nacor Holanda. E como novidade da vez: Camila Fonseca atacou como convidante da noite. Hot Spot traz agora um petisco da premiação badalada, em fotos de Marco Salles.O The Best em si; o empresário Luís Carlos Cantanhede entregando o prêmio ao senador Lobão Filho, Personalidade do Ano, sob os comentários divertidos de Dadá Coelho; Nedilson Machado, Camila Fonseca e Nacor Holanda; Mizzi entregando o prêmio ao seu pai, desembargador Jamil Gedeon; Paulinha Lobão e Edilson Ferreira; Maurício Macedo e Ilson Mateus; Surama de Castro e Sérgio Macedo; Karla e o senador Clóvis Fecury.

Sem comentário para "Noite de prestígio no The Best 2011"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS