Shopping da Ilha abre suas portas

0comentário

Na noite da última segunda-feira, 19, após adiamentos e muita expectativa, o Shopping da Ilha foi, enfim, inagurado com um coquetel dos mais concorridos.

O empreendimento do grupo Sá Cavalcante, que, além da construção civil, também atua no segmento de shopping center nos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro,  abriu as portas com boa parte de suas lojas ainda inacabadas. A própria área comum, inclusive, ainda está em fase de conclusão. Mas com âncoras como Marisa, C&A e a Renner, que faz sua estreia em nosso estado, já no ponto para receber o público.

Para comandar a cerimônia de inauguração foi chamado o colunista Pergentino Holanda, que lançou mão de sua seleta lista de convidados para lotar as dependências do inacabado shopping, que, assim que concluído, promete ser um divisor de águas na maneira de fazer compras do ludovicense, a julgar pela quantidade de grandes magazines e franquias que o endereço vai reunir.

Para brindar os convidados, o ator Carlos Casagrande atacou de mestre de cerimônias. Hot Spot traz lances da noite.O interior do Shopping e sua decoração natalina; Leonardo e Walter Sá Cavalcante na moldura do global Carlos Casagrande; o anfitrião da noite, novamente, recebendo o prefeito João Castelo; PH e Tereza Sarney; o secretário de Turismo Jura Filho e sua naildes; do setor de shoppings, Marquinhos Regadas – ao lado de Tatiana Lobão – foi prestigiar o evento; e a modelo Bia Coelho, uma das mais belas da noite, que acaba de chegar em São Luís para as festas de fim de ano.

Sem comentário para "Shopping da Ilha abre suas portas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS