Festa para Ericka Braga e Flávio Assub

3comentários

Foi no melhor estilo “terça-feira sem lei” que a dupla de sagitarianos Ericka Braga e Flávio Assub celebraram seus aniversários, na noite frenética do último dia 20, reunindo uma turma pra lá de fervida na 2nd Floor, club que a aniversariante comanda na Avenida dos Holandeses (sem sombra de dúvidas, um dos points mais quentes da cena notívaga da Ilha!).

Como disse no início do post, a maioria do convidados menosprezou o fato de que ainda estávamos começando a semana e se jogou na pista como se não houvesse amanhã! Falando nisso, vários DJs amigos de Ericka mandaram um som na pick up, mas foi ela própria a grande condutora da trilha da noite. A propósito: que trilha! Impossível não se deixar levar pela música. Ainda mais com os ânimos sendo animados pelo serviço de bar ágil e simpático da casa.

Na ocasião, os convidados ainda foram brindando com um cartão VIP da 2nd Floor, que dará direito, a partir de agora, à entrada sem fila e outras regalias. Coisa fina!

A digital de Hot Spot disparou flashs em direção a alguns dos mais animados da noite, na lista que você confere a seguir. Ericka Braga / Flávio Assub / Bianca Klamt, que deu um rápido rasante na festa, deixando a noite mais bonita e glam! / A deejay carioca Carol Legally, que toca na 2nd Floor nesta quinta, 22, antecipou a vinda para prestigiar a festa. E ainda trouxe o namorado Fabio Schlegel para conhecer o Maranhão. Os dois estão desbravando os encantos dos Lençóis Maranhenses nesta quarta, 21 / O nosso diplomata Lucas Frota Pinheiro / Avis rara na noite: Giovanna Parada / uma obra de arte diante de outra: Luciana Braga / Bruno e Klícia (Assub) Montejunas / Rodrigo Klamt / Imaginem só esse papo: EliasTetéVieira e Pepe Jr / A pimentinha Jéssica Durans / Victor Saldanha Santos e Ana Paula Braga / Natalia Dantas / Micaelly Rolim / e do staff simpático da casa: Rochelle Castelo Branco e Renan Demas.

3 comentários para "Festa para Ericka Braga e Flávio Assub"


  1. ERicka

    ahh uma bela resenha da noite mais linda que o clubinho ja viu!!! Obrigada pela sua presenca!!!

  2. Ubaldo

    Mulher corajosa, guerreira que faz a noite desta maravilhosa ilha e seus queridos jovens tremer. Parabens erika sao luis e os jovens desta cidade te parabeniza por esta data bjao de ubaldo e isabella

  3. Flavio

    Super noite! Memorável! Valeu meu amigo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS