Celebrar é preciso!

3comentários

Eu não poderia começar melhor 2012 aqui no blog do que falando da noite linda que vivi na quarta passada, 28, quando fui homenageado por um grupo muito especial – de familiares e amigos – pelo meu aniversário.

Para começo de conversa, meu aniversário é sempre o dia mais feliz do ano para mim. Faço o possível para torná-lo especial: procuro fazer coisas que realmente gosto, estar ao lado de pessoas queridas e celebrar ao máximo por aquilo que considero o fechamento de mais um ciclo. Desta vez, o adicional – como se fosse possível ficar ainda melhor – ficou por conta do jantar que ganhei na Expand. A combinação do serviço impecável da casa com a lista dos que foram me abraçar, sem contar no set list especial que o Dj Macau preparou especialmente para a ocasião, foi imprescindível para aquela noite ficasse cravada em minha memória. Para adoçar ainda mais o jantar, ainda contamos com todo o talento de Karin Tavares, da Sweet Sweet, que preparou uma seleção especialíssima de doces – tudo do jeito que eu gosto! -, de jogar qualquer dieta para o alto.

E foi assim, no maior alto astral, num clima intimista – bom assim, porque pude curtir melhor cada um dos presentes -, que brindei à vida. Trago agora uma seleção de quem passou por lá, em fotos dos amigos Marcus Studio e Miguel Viegas.Com meus pais, Francisco e Nazaré Lima; e com Teresa Sarney e Antonio Carlos e Ana Teresa Frota; com minha tia Glorinha Holanda, minha avós Vanda Gomes e Didi Lima, minha mãe e minha tia Neri Vanda Gomes da Silva; Teresa Sarney, novamente, com Demócrito Silva, PH e o diretor de O Estado Ma, Ribamar Corrêa; Emanoel e Isolda Caracas com o filho David; eu, novamente, com o des. Fróis Sobrinho, Edmee Leite e Lucas Porto; e com Virgínia e Roberto Albuquerque, Samira e Isabela Murad; Alexandre Franco Neto e Maristela.Entre minhas queridas Ananda e Ivana Farias; e recebendo os sempre elegantes Ana Maria e Danilo Imbroisi; Dayse Dias Vieira com Clorisval e Tiana Pereira; Cintia Klamt Motta e Glícia Gentil; Rodolfo Almeida, Nacor Holanda, Paulo Fonseca e Fátima Teixeira; Kézya, Rosário e Cínthya Saldanha; Cíntia Klamt Motta, Vandy Costa e Viviane Figueiredo; José Ricardo e Hosana Reis.Eu com as arquitetas Milena Estrela e Isabela Murad; Ana Clara e Bruno Duailibe; Marina Reis; Maria Adriana Sarney e Hugo Caminha; Gabriel Castro Pinheiro e Ana Theresa Sarney; Rafaela e Gustavo Amorim; o neo casal Carol Imbroisi e Guilherme Santana; Gustavo Carvalho e Rafaela Albuquerque; David e Isabella Caracas.Marcos e Chames Braid; Vinícius Figueiredo e Renata Murad; André Bello com Fernanda e Lycia Vieira; Gabriel e Mariana Forti; Matias Frota e Marcella Saldanha Vaz; Isabela Bispo e Jackson Costa; Gabriel Caracas e Roberta Lazera; Ana Carolina Braga e Jorginho Maluf; Mylla Soares e Gabriel Escabin; Poliana Braga e Wendell Gomes; Antonio e Adalva Carvalho; e Lu Menegazzo e Antônio Mesquita.

3 comentários para "Celebrar é preciso!"


  1. glicia gentil

    Isso e’ apenas um alvorar de muitas celebracoes, comemoracoes e uma longa vida de amorosidade entre todos que te rodeiam. Bj.

    Resposta: Amém! Muito obrigado pelo carinho e pela alegria transbordante com que sempre me recebe, minha querida! beijos

  2. Guga Fernandes

    Bismarck querido!!! Que Deus o cubra de benção, vc é uma pessoa muito amável e gentil, que Deus o abençoe grandiosamente com saúde, amor, alegria, prosperidade e muito sucesso em tudo que realizar… Beijosss

    Guga

    Resposta:
    Muito obrigado pelas palavras carinhosas, Guga! Amém! E um 2012 repleto de acontecimentos maravilhosos para todos nós!!! Super beijo

  3. Fernanda Lima

    Oton
    Gostei muito de te conhecer, você é muito gentil, e uma pessoa com bons sentimentos no seu coração, infelizmente não pude estar na sua comemoração, mas te desejo toda felicidade do mundo e um 2012 de muito sucesso, saude e paz!
    Bjos
    Fernanda Lima

    Resposta: Fernanda, muito obrigado por suas palavras tão carinhosas! Fico imensamente feliz de lê-las! Muito obrigado pelo carinho e que 2012 seja um ano pleno de coisas boas para ti também!

    Bjos

    Oton

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS