Uma é pouco. Duas é bom demais!

0comentário

Não bastasse o jantar de aniversário, na última quarta, 28, ainda ganhei um segundo tempo de comemoração na 2nd Floor, meu endereço notívago favorito na Ilha, com tudo que tinha direito, organizado pela minha querida amiga Ericka Braga.

A danada cuidou para que tudo saísse exatamente do jeito que eu gosto. A música ficou a cargo dos DJs Agostinho Nalim (cada vez mais apurado no assunto!) e do hors concours Macau, que, ao lado da dona da casa, puseram a pista para ferver como se não houvesse amanhã. Os convidados ainda foram brindados com um bufê de delícias árabes preparados pela cozinha da 2nd e um pirulito de brownie da Sweet Sweet, que estava dos deuses. E para refrescar: drinks de ótimos rótulos. Mais fino, impossível!

Confira a turma que me acompanhou na baladinha mais gostosa – pelo menos para mim! rs – da temporada, em fotos de Marcus Studio e Miguel ViegasEu e Ericka Braga; e o time de blogueiros do SLZ Fashion: Carol Farias, eu, Bárbara Hellen, Ana Catarina Léda e eu, com Rafaela Albuquerque; Fernando e Cínthya Saldanha Santos com o filho Felipe e a namorada, Maria Fernanda Murad Sarney; a modelo Bia Coelho, linda e solta na pista, curtindo o som do DJ Macau.Os irmão Gustavo e Guilherme Oliveira, Larissa Castilho e eu; Geovanne Amorim e Mizzi Gedeon; Victor Saldanha Santos e Ana Paula Menegazzo Braga; Mirza Lima e Fabrício Barbosa; eu, novamente, entre Raul Ripardo e Rafael Maciel; Marcelle Gonçalves e Carlos Fernando Marão Baptista; Macau, Raquel Souza e Romualdo Nogueira; Gustavo Lago, Geórgia Gaspar e Edgard Magalhães.Victor e Felipe Santos, Maria Fernanda Sarney e Raphael Saldanha de Albuquerque; a turma da Candy, outro endereço que adoro ferver, presente: os promoters Thales Reis e Gilson Mota; a hostess pimentinha Lusianne Assunção; e o dono do pedaço, Halan Freitas, com o designer Antonio Macedo; Lucas Barros, Euzébio Abreu e Gabriel Castro Pinheiro; Hamiltom Lima e Kézya Saldanha; Diogo Miranda e José Souza; e o Dj Agostinho Nalim, comandando a pick up da 2nd.

Sem comentário para "Uma é pouco. Duas é bom demais!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS