Baldada de aniversário para Natália Coelho na 2nd Floor

0comentário

Baladeira das boas e co-produtora dos agitos da Piquet Produções, Natália Coelho não poderia deixar seu aniversário passar sem um barulhinho bom. E foi na 2nd Floor, na última quinta-feira, 5, que ela celebrou nova primavera do jeito que mais gosta: com um baladão!

A casa de Ericka Braga, ex-esposa (e pra sempre amiga) do pai da aniversariante, Nelson Piquet, se viu tomada de gente bacana, que pôde curtir o som dos vários deejays-amigos de “Nath” que passaram pelas pick ups.

A propósito: Natália vai engrossar o time de notívagos incansáveis que vai debandar para a “2nd”, logo mais a noite, após a apresentação de David Guetta no Multicenter Sebrae. É que o clubinho está armando um after-party, a partir da meia-noite, com o Projeto Deep Lovers, formado pela dupla de DJs Ksyfux e Dymytryus Portelada, residentes do Bar Chez Moi, do mesmo pessoal que está trazendo o show de Guetta à Ilha. Alguém duvida que a noite vai rolar como se não houvesse amanhã?

Bom, voltando ao aniversário… Fiquemos agora com um petisco de quem foi abraçar a aniversariante mais badalada da semana passada.Natália recebendo o carinho do “PAIrcero” Nelson Piquet; ela, novamente, entre Gal Abreu e a irmã Júlia; Zé Braide foi um dos que comandaram a pista; entre os casais bacanas: Ana Flávia Braga e Lucas Damous; Pedro Philipe Veloso e Estefânia Rodrigues; e Amanda Couto e Leonardo Batistela; Rafael Rosa Ferreira e Renato Costa; Valentina Almada Lima; Márcio Almeida; e Camila Escobar e Fabíolla Martins.

Sem comentário para "Baldada de aniversário para Natália Coelho na 2nd Floor"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS