Encontro agradável

0comentário

Olha só quem a gente encontrou circulando pelo Pier Mauá, conferindo os desfiles da edição outono-inverno 2012 do Fashion Rio: uma figurinha carimbada do blog, a jornalista – e super querida! – Helô Gomes, do blog Sanduiche de Algodão.

Bem informada sobre moda e estilo como ela só, aproveitamos o encontro para saber um pouco de suas impressões sobre o que já rolou de bacana na temporada de moda carioca. Segundo Helô, o longuete vem com tudo, mas com um detalhe: a aposta cai melhor para as longilíneas. Outros hits são: camisas de alfaiataria;  vestidos de maxi-tricô; cintura marcada, mas com tecido; e muitos acessórios para cabelos. “O cabelo é o novo pescoço“, sentencia a blogueira com suas tiradas peculiares.

Envolvida na maratona frenética do evento – a pegamos na correria de um desfile para o outro -, resolvemos perguntar como ela faz para assimilar tantas informações como as que uma semana de moda como essa acaba oferecendo. Sem titubear, a moça do “Sanbuba” nos revelou como processa tudo: “Dos desfiles em si, procuro me focar no cabelo, make, cores, tecidos, texturas… Das modelos, o lifestyle delas. Mas moda é denominador comum. Portanto, fico ligada no que as pessoas estão usando no vai-e-vem fora das passarelas. No que a maioria resolveu apostar...”. Ok, recado dado!

No mais, é acompanhar os posts bem informados e cheio de bossa que ela sempre posta!

Sem comentário para "Encontro agradável"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS