Hot Spot na Cidade Maravilhosa

5comentários

Saudações cariocas, hotspotter! Como você já deve saber, o blog pôs o pé no jato com destino ao Rio de Janeiro, especialmente para assistir ao desfile do estilista Victor Dzenk com coleção inspirada em São Luís e na nossa cultura, que acontece nesta sexta, 13, no Jockey Club.

Me juntei às demais blogueiras que fazem parte da plataforma do SLZ Fashion e cá estamos, melhor instalados impossível, direto do icônico Copacabana Palace,  onde vamos viver dias (e noites, é claro!) de pura efervescência fashion, baladações e encontros – tanto com maranhenses que estão fervendo por aqui, quanto com gente bacana que mereça menção!

Sobre nosso endereço nesta temporada, posso adiantar que a sensação é aquela de “nunca estive aqui, mas sempre te amei”. O lugar é realmente fascinante. Uma elegância totalmente old school! Pelo café da manhã, já dá para sentir o nível dos serviços oferecidos. Destaque para a estação de frutas variadíssima e os croissants (o com cobertura de amêndoas é um delírio!). Também já pude conferir o SPA e a piscina. Dispensa maiores comentários! Como diria a vizinha mais célebre e habitué do Copa, Narcisa Tamborindeguy: “ai que absurdo!”

Bom, agora a rua nos espera! Voltarei a qualquer instante com posts trazendo novidades da Cidade Maravilhosa e das peripécias deste quinteto. Por hora, resolvi brincar um pouco de blogueiro de moda (inspirado pelo, digamos, modus operandi das minhas companheiras de viagem) e trazer meu look da chegada.Camisa: 1st Level / para Studio Moda

Bermuda: Calvin Klein / para VOX Concept

Cinto: Sergio K / para VOX Concept

Sapato : dockside Sergio K / para VOX Concept

Chapéu : Panamá genuíno Shaman trazido do Equador.

Óculos: Alexandre Herchcovitch para Chilli Beans

Malas: Le Postiche

5 comentários para "Hot Spot na Cidade Maravilhosa"


  1. Geize

    ” Ai que delícia! ” Ta chique e lindo, meu amigo… Curta bastante! beijos

  2. Gato

    Gente vc ta no Copacabanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???? Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Tenho maior vontade de conhecer……… por enquanto só nos sonhos!

  3. Joyce Porto

    Voce ta lindo Otinhoo… E forte, rsrsrs saudades 🙂

  4. Annamelia Lima

    Primo, vc está sensacional! Lindo!!!!! Vc deveria postar seus looks com mais frequência! Beijosssssss

  5. Renata

    Parabéns pelos seus textos. São os melhores disparados entre os blogs da plataforma SLZ, tanto em estilo quanto em conteúdo. Vale a visita !!!

    Resposta: Muito obrigado, Renata!!! E sinta-se sempre bem vinda no Hot Spot! Super beijo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS