Privet Party anima a quinta da Ilha

0comentário

Hoje tem baladinha das boas ? Tem sim, senhor! Afinal, é na quinta-feira que a turma começa aquecer as turbinas para o fim de semana. Ainda mais agora, em plena efervescência das férias!

E Hot Spot dá o caminho das pedras. Ou melhor: da festa! A Catraia Produções, mais nova produtora de festas e eventos de São Luís, comandada pelos “descolexLusianne Assunção e Emerson Tazaka (que, além de sócios, formam um dos casais mais animados do pedaço), realiza, nessa quinta-feira, 19, a primeira Private Party de Férias.

O agito vai rolar na suíte “Aeroporto” do Motel Le Baron, a partir das 22h, tendo os deejays Esteverson Sousa, residente da Boate Candy, e Leandro Moraes como atrações da noite.

A Private Party, ou PVT, como também é conhecida, é um estilo de festa já consagrado por aí afora, que agora a Catraia Produções pretende importar para cá. Baladas mais intimistas, fora do ambiente de boates, com um número de pessoas limitado, cuja principal finalidade, além da diversão, claro, é a interação entre os presentes.

Os notívagos mais animados da Ilha já se sentem lá. Ouvi dizer que até a Luíza vai. Ela, finalmente, já voltou do Canadá! Aleluia! rs(Fotos: Divulgação)

Sem comentário para "Privet Party anima a quinta da Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS