Largada para a Casa Cor 2012

0comentário

Na noite da última quinta-feira, 26, a dupla Adalberto Teobaldo e Henrique Almeida, responsável pela franquia maranhense da Casa Cor, reuniu profissionais da área de arquitetura e design, empresariado e imprensa para apresentar o projeto da edição 2012 da mostra, com um coquetel no salão de eventos do Teatro Arthur Azevedo.

Além de conferir algumas das principais novidades pretendidas para o evento, que, este ano, acontece no prédio ondejá funcionou o Casino Maranhense, os convidados foram recebidos com um “wellcome drink” assinado pelo bufê deCélia Rosseti e brindados com uma apresentação da banda Criolina, dos impecáveis Luciana Simões e AlêMuniz. Hot Spot traz um petisco de quem passou por lá. 

Adalberto Teobaldo e Henrique Almeida / Claudiana Maciel entre a dupla Claudia Turolla e Iza Moreira Lopes /O sec. Municipal de Turismo Liviomar Macatrão e a esposa Gardênia / Rodolfo Almeida e Glícia Gentil / Patrícia Soledad / Cibele Lauande e Ricardo Furtado / Rodrigo Martins, Flávia Morais Correia, Francisco Osterno, Luís Carlos Mathias e Richard Lima / Henrique Almeida, Thais e Carol Gomes.

Sem comentário para "Largada para a Casa Cor 2012"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS