Boda prestigiada e animada

0comentário

Nem mesmo a profusão de nomes de representatividade do nosso soçaite  presente tirou o tom eminentemente jovem e descontraído do casamento de Marina Schalcher de Castro e Sergio Luís Maranhão Diaz, que abriu a temporada 2012 de casamentos badalados, no último dia 21.

Tanto o interior da Igreja da Sé, onde a cerimônia religiosa aconteceu, quanto os salões de festas do Hotel Pestana, palco da celebração, se viram repletos de amigos da vida toda do casal. A noiva, num clássico e romântico modelo assinado por Lethícia Bronstein. A decoração ficou a cargo da dupla da Tetto Arquitetura, Adriana Guerra e Rafaela Scarpatti, que lançou mão do tom azul e muitas flores brancas para deixar o espaço ainda mais charmoso. Para animar a pista, Josué do Sax começou a trilha, deixando-a no ponto para que Pepê Jr conduzisse o resto da noite como se não houvesse amanhã.

Sem mais delongas, vamos a um petisco da noite de extremo prestígio e glamour.

Os noivos diante do bolo; e com os pais dela, Flávia e Augusto Guimarães de Castro, e os dele, Sergio Diaz e Ana Cristina Maranhão / Os noivos, novamente, com a deputada Nice Lobão, grande amiga da família do noivo / Tereza e Fernando Sarney / D. Gardênia e o prefeito João Castelo / O estilista maranhense (radicado no Rio há anos) Heckel Verri, Tiana Pereira, PH e Ana Cristina Maranhão / Maria Emília Muniz, uma das madrinhas, e José Cláudio Cabral Marques / Virgínia e Ricardo Duailibe.

No cortejo de padrinho e madrinhas: Milena Schalcher de castro, irmã da noiva, e o namorado Stefan Czaplinski / Renata Almada Lima Murad e Vinícius Figueiredo – que se casam em setembro deste ano / Isabella e David Caracas / Rafaela Brissac e Thiago Duailibe.

O irmão do noivo, Gabriel Maranhão Diaz, e Naína Vasconcelos / Os americanos Michael e Monica Uriarte, “irmãos de intercâmbio do noivo / Ana Theresa Sarney e Gabriel Castro Pinheiro / Carol Imbroisi e Guilherme Santana / Kleber José  Moreira e Claudiana Maciel / Lia e Juscelino Rezende / Liana Pereira, Ivana Farias e eu / Isabela Murad, Ana Clara De Dea, Luciana Braga e as irmãs Ana Theresa e Maria Fernanda Sarney. (Fotos: Maurício Moreira)

Sem comentário para "Boda prestigiada e animada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS