A bela do domingo na PG 7

0comentário

Fabéri Travassos, que, por mais de uma década, viveu fora de São Luís, acaba de regressar de mala e cuia à terrinha.

Na bagagem, além da lembrança dos bons anos em que viveu em Brasília, primeiramente, e depois em Fortaleza, ela traz gravados na memória episódios dos mais divertidos no cobiçado Carnaval de Salvador e nas melhores micaretas do Brasil.

Não é à toa – e também, oportunamente, pelo momento de seu regresso – que Página 7 do último domingo, 12, a trouxe em destaque. No quesito carnaval, sobretudo naqueles embalados pelo axé, Fabéri é o que podemos chamar de expert no assunto.Presença certa nos camarotes mais exclusivos da folia e enfeitando os trios elétricos mais fervidos da avenida, feito conquistado graças a sua expansividade e alegria, sem falar no charme da “baixinha” (tem combinação mais infalível para uma mulher que beleza e carisma? Duvido!), nossa convidada disse à coluna ainda ter fôlego de gigante para enfrentar os cinco dias – frenéticos, diga-se! – de festa.

E o destino deste ano, como não poderia deixar de ser, volta a ser a capital baiana, onde Fabéri coleciona amigos tão animados quanto e cheio de influências. Nossa gata, por sua vez, já confirmou RSVP em todos os cantos badalados do agito: camarote Salvador 2012; blocos “Camaleão”, “Voa Voa”, “Me Beija”, “Coruja”… Haja pique!

E na volta para casa, São Luís que se prepare para receber mais essa filha pródiga! Foto: Marcus Studio / Beleza: Oswaldo Rodrigues / Produção: Clube Donna Moça

Sem comentário para "A bela do domingo na PG 7"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS