A musa do ‘Me Beija”

2comentários

Espécie de musa informal do bloco “Me beija que eu sou cineasta“, que agita a quarta-feira de cinzas da Cidade Maravilhosa no Baixo Gávea, reduto da boêmia intelectual da carioca, a jornalista-humorista Dadá Coelho foi, mais uma vez, uma das grandes atrações do agito.

Suas fantasias irreverentes e criativas são sempre aguardadas pelos foliões do bloco. Para este ano, pegando carona no novo filme de Meryl Streep, que retrata a trajetória da lendária primeira-ministra britânica Margareth Tatcher (longa que, a propósito, ela assistiu no dia anterior, adorou a performance da protagonista, mas não não gostou do filme como um todo), Dadá foi de “Dama de Ferro”. Só que, é claro, com sua pegada de escracho e bom humor!

Tão original quanto sua produção só o bordão que ela, volta e meia, disparava: “você pode até passar sem dinheiro, passar sem amor… Mas sem ferro, você não passa!“.

Alheia a folia nos demais dias, só no dia do “Me Beija” que Dadá resolve, digamos, ir à forra!  Após brilhar no bloco mais cool do Rio – na minha opinião, um dos poucos que vale a pena! -, ela ainda teve pique para levar toda sua alegria para o almoço que os maranhenses Manu e Altevir Mendonça ofereceram para um grupo de amigos conterrâneos no big apartamento do casal de frente para a praia da Barra da Tijuca. Foliã sim, mas bem light!Foto: Zanone Fraissat/Folhapress

2 comentários para "A musa do ‘Me Beija”"


  1. Dadá Coelho

    Valeu, Oton. Menino ser triste é MUITO sem graça!Foi massa! Obrigada pelo cariño de sempre. Foi uma tarde pra lá de especial.Não só pelo “Me beija q Eu Sou Cineasta” (Amo Demais), mas pelo reencontro com a minha gente adorável do Maranhão. Manu (A Bela da Tarde) e Altevir Mendonça nos receberam lindamente. Tirante , o caco de vidro q eu perdi do meu anel no bloco…(risos) nada mal se a Manu me emprestasse “aquele ” anel dela q desenhava as mãozinhas tão generosas da Bela da Tarde. Besitos mil e obrigada dada .Thnaks. merci. Garças. Digo: Gracias, Manu! A Gente Ganha MUITO e AINDA se Diverte! com amorrr

  2. celia jorge dino

    oton, meu querido
    muito gostoso seguir o seu blog.
    alem das noticias, ler sobre dadá ´e maravilhoso. uma pessoa inteligente, altissimo astral, com humor escrachado e ao mesmo tempo refinado.
    dadá, um beijo para vc e parabens pelo sucesso
    oton, vc é nota 10, nota 10 em todos os itens.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS