Dadá no “Esquenta”

1comentário

Hot Spot adora seguir o rastro da nossa intrépida Dadá Coelho, que segue no Rio de Janeiro, trilhando rumo ao reconhecimento nacional do seu talento. A mais nova dela é uma participação no programa “Esquenta“, dominical de Regina Casé na Globo, que vai ao ar neste domingo, 04.

Num programa dedicado ao Pará (mas, como estamos falando de uma atração nada convencional, vai ter de tudo, inclusive essa piauiense que o Maranhão acolheu afetivamente!), Dadá se juntará a nomes paraenses como o estilista André Lima, a atriz Dira Paes, Gaby Amarantos (a Beyoncé do Pará), a icônica Banda Calypso, além de outros nomes de outras regiões, não menos quentes, que vão agitar a miscelânea pop tupiniquim do programa daquela que é considerada “o Chacrinha de saia”.

A propósito, o look de Dadá todo faz parte da nova coleção do estilista Victor Dzenk, inspirada em São Luís. E para arrematar o toque de Maranhão: o grande amigo Edilson Ferreira foi quem cuidou da maquiagem. A moça não nega o bem-querer pela terrinha!

Para sentir um refresco do que vai ser a participação de Dadá no “Esquenta”, dá uma conferida no blog do programa – clique aqui. Lembrando que ele vai ao ar logo após o Esporte Espetacular. Todo mundo ligado na TV Mirante!Foto: Arquivo Pessoal

1 comentário para "Dadá no “Esquenta”"


  1. Maria

    Programa com as atrações super combinadas… Regina Casé, Dadá e Calipso…. TUDO BRAGA!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS