Sob gerência das Marias

3comentários

O mês de março chega com novidade para o Imirante.com – portal que, além de registrar a maior audiência em todo o Maranhão (com média de 1,4 milhões visitas/mês e 4,5 milhões de páginas vistas/mês), hospeda o nosso blog Hot Spot.

Dentro da reestruturação organizacional que o Sistema Mirante já vem vivendo há algum tempo, foi lançado um desafio para duas das herdeiras do grupo: as irmãs Maria Adriana e Maria Fernanda Murad Sarney. A partir desta segunda-feira, 5, elas passam a assumir a Gerência Comercial e de Marketing e a Gerência de Conteúdo do Imirante, respectivamente.

Pesa sobre seus currículos as seguintes prerrogativas: Maria Adriana, que já atua na empresa desde o fim de 2007, tendo exercido a função assistente de Marketing, é formada em Publicidade e Propaganda pelo UNICEUB, de Brasília, e passou pela Agência de Publicidade do Grupo ABC e Duda Propaganda, ambas em São Paulo; atualmente, cursa MBA em Gestão Empresarial no ISAN/FGV. Já Maria Fernanda, também graduada em Publicidade e Propaganda pelo UNICEUB, é pós-graduada em Produção Executiva e Gestão de TV pela Faap de São Paulo.

As duas novas gerentes passam a integrar uma equipe igualmente jovem, competente e vitoriosa e, com certeza, com a formação acadêmica adquirida, trarão valiosa contribuição ao novo Imirante.com“, pontuou Romulo Barbosa, Diretor de Mídias Eletrônicas do Sistema Mirante, em nota no site institucional da empresa. Bem-vindas!As novas gerentes do Imirante.com: Maria Adriana e Maria Fernanda Sarney. Foto: Charlene Barros.

3 comentários para "Sob gerência das Marias"


  1. edilson ferreira

    Parabens as duas Marias,, Adriana e Fernanda. Sucesso, e muito axé pra Nova dupla de profissionais.. pah pah pah pah .bjs com carinho do amigo ed… vamos bom.BAR, e depois pra comemorar.

  2. May

    Parabéns para as meninas! Provam que não são simplesmente um sobrenome de peso e mostram trabalho, cultura e crescimento.
    Calam a boca de muita gente que adoraria ver a família Sarney na lama e com seus herdeiros vivendo só de regalias e nada mais.
    Gostei Marias! Boa sorte e tudo de bom pra vocês!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos,
    May.

  3. Diego Moura

    Parabéns Dricks e Fefe !!! Boa sorte no novo desafio ! BJS 🙂

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS