Princesa-propaganda

0comentário

Hot Spot dá um tempo dos assuntos que circundam nossa geografia para falar de mondanités. Ou melhor: viajar um pouco pelo grand monde!

Dá só uma olhada na nova campanha da Gucci, que traz ninguém menos que Charlotte Casiraghi (para os marcianos, apresento a neta da inesquecível Grace Kelly e filha de Caroline de Mônaco) e convenha comigo: que garota-propaganda é essa?

A  nova representane do DNA mais belo e glamouroso a correr pelos sangues reais europeus é de desbancar qualquer top-model não apenas pelos atributos natos: ainda pesa sobre sua imagem o fato de ser competidora de hipismo, modalidade esportiva da qual a icônica grife italiana tirou, ainda na sua inauguração, elementos para compor sua identidade visual (incluindo as cores vermelha e verde, que decoram o logo da maison e que foram inspiradas nas fitas que amarram as selas dos cavalos).

Mesmo atuando como uma amazona amadora, Charlotte tem o uniforme de sua equipe de salto criado pela estilista da marca, Frida Giannini, desde 2010. Agora, numa tacada de mestre, eles decidiram tê-la como musa de toda a coleção.

(Abrindo um parêntese sobre a monegasca: até poucos meses atrás, o coração da Grimaldi batia forte pelo fotógrafo e marchand Alex Dellal, filho da ex-modelo brasileira Andréa com o incorporador inglês Guy Dellal. E era comum ver o casal pelas areias da praia de Ipanema, no Rio, onde a família do moço tem um de seus endereços.)

A nova campanha, lançada nessa terça, 06, faz parte das comemorações pelos 90 anos da Gucci, e foi batizada de “Forever Now“. Posso imaginar dezenas de hotspotters desfilando por aí com uma peça da grife, se imaginando a própria princesa. Sonhar não custa nada, já o preço dessa graça…Charlotte Casiraghi para a Gucci. Vá ser linda assim lá em Monte Carlo… (Reprodução)

Sem comentário para "Princesa-propaganda"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS