A pin-up Cath Peixoto

1comentário

Não é de hoje que Hot Spot se rende aos encantos de Catharine Peixoto (quem acompanha o blog sabe bem – recorde aqui!). Agora, foi a vez da revista Ótima, que traz a loira na capa da edição que acaba de sair do forno.

Encarnando uma pin-up, “Cath“, como ela é chamada pelos amigos, vem como carro-chefe da publicação que teve o humor como tema inspirador das matérias. Em sua entrevista, a garota da capa conta como foi fisgada pelo curso de Medicina,  fala de seus hobbys preferidos e revela como faz para manter a forma – aliás, que forma! O ensaio está alegre, sensual e cheio de bossa. Bem a cara dela!

A “Ótima” ainda traz suas matérias de variedades, destaques à personalidades locais e cobertura de alguns dos melhores eventos de São Luís, marcas que fizeram dela um das melhores previstas do estado.Foto: Ayrton Valle

1 comentário para "A pin-up Cath Peixoto"


  1. Viviane

    Parabéns Cath!! Para mim, é uma das melhores capas da Revista Ótima, se, não for a melhor. Achei maravilhosa, linda, divertida, diferente e alegre!! Muito sucesso!! Você é Ótima!! Beijos, Vivi.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS