Nova coleção

1comentário

Mesmo com a rotina praticamente toda preenchida pelo curso de medicina, a (também) empresária de moda Bruna Gaspar encontrou espaço na agenda para receber uma turma das boas em sua Checklist, no Shopping da Ilha, nessa quinta-feira, 22, para apresentar a nova coleção que acaba de aterrissar nas araras da loja.

Entre as que passaram por lá, estavam a sempre elegante Virgínia Duailibe – sogra de Bruna -, Rafaela Albuquerque (recém chegada de um giro por Miami), as blogueiras Simons Soares, Bárbara Hellen, Ana Catarina Léda, e mais várias clientes da grife. O corredor ficou uma animação só!

Além das novidades a Checklist para esta temporada outono-inverno 2012 – que vem com uma pegada bem “Velho Oeste”, com texturas mais pesadas e tons terrosos -, as convidadas ainda foram brindadas com um coquetel cheio de delicinhas irresistíveis e espumante rosé. Aquela proposta bem “Lulu”!Bruna Gaspar, no coquetel da nova coleção da Checklist. Foto: Hot Spot

1 comentário para "Nova coleção"


  1. Virgínia Duailibe

    Confissão para o Hot Spot: não conheço nenhuma sogra que seja mais apaixonada pela nora do que eu… 🙂
    Oton, querido, muito obrigada por sua habitual gentileza comigo. Ser considerada “sempre elegante” por alguém como vc, que prima pelo bom gosto, é um elogio e tanto!
    Beijos e muito sucesso para a Checklist!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS