Olé, mulher rendeira…

0comentário

Na última quinta-feira, 22, a Club Donna Moça movimentou sua clientela para apresentar a nova coleção que acaba de baixar na loja. A empresária Pollyana Dias – ao lado da mãe, D. Petrúcia – recebeu as convidadas com um bufê de delícias light, contrabalançado com doces finos e  espumante. Tudo como manda o figurino desse tipo de encontro!

Por lá, não só as araras serviram como sinalizador das tendências que estão com tudo. O estilo desfilado por algumas convidadas também serviu de termômetro. Que o diga a coincidência das produções de Karina RibeiroMilena Estrela com a anfitriã da noite. O que podemos concluir que a renda continua em alta! No caso de Milena e Pollyana a simultaneidade de (bom) gosto foi além: as duas escolheram o mesmo vestido, só que em cores diferentes.

O que poderia significar saia justa para algumas mulheres, acabou sendo encarado como diversão para elas, que não se fizeram de rogadas ao posar para esse registro para o Hot Spot. Ah, e a propósito: o blog aprovou as produções!Karina Ribeiro, Pollyana Dias e Milena Estrela / Foto: Hot Spot

Sem comentário para "Olé, mulher rendeira…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS