Moda preppy no masculino da Camarim

1comentário

A noite dessa quarta-feira, 28, foi de lançamento na Camarim Moda. A grife americana Gant acaba de completar o time de produtos dirigidos ao público masculino da loja. E a empresária Bruna Maciel, é claro, não poderia deixar a ocasião passar sem ressonância.

Ao lado do gerente comercial da marca, Clebio Maciel, que veio de São Paulo, especialmente, para falar das especialidades da confecção, Bruna convidou um grupo de formadores de opinião – entre os quais, nosso blog – para apresentar a novidade.

De início nos foi apresentado um breve histórico: com mais de 52 anos no mercado, a grife nasceu nos arredores do Campus da Universidade de Yale, inaugurando o chamado estilo “preppy“, aquele usado pelos jovens das escolas americanas, que tanto vimos nos filmes. Está presente em mais de 70 países, com 700 lojas próprias e mais de 4 mil pontos de vendas selecionados. No Brasil, presente desde 2007, possui uma flagship (loja âncora) na rua Bela Cintra e um ponto no Shopping Higienópolis, ambos em São Paulo, e outro no Shopping Crystal, em Curitiba. E pertence ao grupo suíço Maus Frères, que controla, entre outras, a Lacoste (bastante conhecida do público local).

Em seguida, foi a vez de conferir as peças. Além do que estava exposto na loja – destaque para a alfaiataria com tecido xadrez e de listras -, ganhei uma peça exclusiva da Gant, da coleção assinada pelo estilista Michael Bastian (prêmio de melhor designer de moda msculina 2011 pelo CFDA – Counsil Of Fashion Designers Of America), desfilada na última edição outono-inverno da New York Fashion Week, que, detalhe, o público americano só terá disponível a partir de julho e o brasileiro, no próximo ano. Hot Spot em primeira mão!

Impressão: mesmo com um layout, digamos, old school, a peça tem caimento contemporâneo, dando o diferencal da marca.

Para completar o encontro, foi serido um coquetel, com direito a flutes de espumante, bolo e bufê de saladas – diga-se de passagem, super sugestivo, já que estávamos no meio da semana, quando muitos ainda estão seguindo dieta. Bruna, como sempre, recebendo com capricho!O brinde dos Maciel, Clebio e Bruna (calma, eles não são parentes!), em torno da parceria Gant e Camarim.  Fotos: Hot Spot.

1 comentário para "Moda preppy no masculino da Camarim"


  1. João Silva

    Bruna arrasa!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS