Promessa maranhense para brilhar na moda

5comentários

Quem esteve em São Luís no fim de semana foi Sergio Mattos, o renomado caça-talentos e diretor da agência de modelos “40 Graus”. O motivo da visita? Trabalho. Ele veio participar de uma convenção de modelos realizada no Hotel Pestana, em busca de algum rosto novo com potencial para despontar no mundo da moda.

Dessa vez, Serginho voltou para o Rio entusiasmado com um nome: o de Jessica Abdalla, de apenas 16 anos, 1,77 de altura e todas as chances de se tornar uma grande modelo. E a impressão é de um expert no assunto, responsável por ter alçado à fama nomes como Ana Beatriz Barros, Cauã Reymond, Daniella Sarahyba, entre tantos. Ao que tudo indica: nasce uma nova Bianca Klamt!

5 comentários para "Promessa maranhense para brilhar na moda"


  1. sergio mattos

    linda !!! promete …não é edilson ferreira ?????????????

  2. Beatriz Souza

    Zennnnnnnti, essa minha amiga é muito linda mesmo né??? OOOOOOOOOOOOOOK, FOIIII MAL!

  3. Beatriz Souza

    Aaaah, ja to com saudade da minha miiigs :/

  4. Amanda Franco

    Jé, olha só onde você chegou ? Meu Deus, parabéns. Você vai fazer uma grande falta aqui, lá na sala, sempre. Sempre soube que você tinha muito talento, mas você ta tendo noção ? Você ta sendo comparada com a Bi Klamt vei :O Meu Jesus, parabéns e nos encontramos no Rio ((:

  5. Rosa

    LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA O MARANHÃO TEM ORGULHO DE VOCÊ, MOSTRE AO MUNDO QUE TEMOS MENINAS LIIIIIIIIIIIIIIIIINDAS E INTELIGENTE. SUCESSO…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS