Já estamos na Turquia

1comentário

Depois de uma jornada daquelas – que incluiu 13 horas de voo, saindo de São Paulo, com direito a conexão em Lisboa e mais 7 horas de diferença de fuso horário -, nossa trupe já está em Istambul, na Turquia.

Como chegamos à noite, ainda não tivemos oportunidade de desbravar os encantos desta que é a quinta maior cidade do mundo, rivalizando com Londres o título de maior da Europa – e, portanto, repleta de atrações para serem vistas e vividas. No caminho do aeroporto para o hotel, nos deparamos com inúmeras mesquitas pelo caminho. Os templos da religião muçulmana, que, aliás, é preponderante por aqui, estão espalhados por todos os lados.

Por falar em hotel, estamos hospedado em um que é um charme, chamado Opera Hotel. Na cobertura, há um restaurante muito simpático ( tão quanto o atendimento. E olha que não estou falando daquelas firulas costumeiras de hotéis). Mas o que realmente dá o preço do lugar é a vista 180 graus para os lados do estreito de Bósforo, ponto que separa a parte europeia da asiática (onde está a ponte iluminada). A foto que Hot Spot traz a seguir dá uma pequena amostra do que nossos olhos podem contemplar de lá. É de capotar!

Agora é aguardar o nosso primeiro dia efetivo na milenar Istambul, que promete se desvendar cheia de encantos!

1 comentário para "Já estamos na Turquia"


  1. Lia karla

    Lindas fotos !
    Stambu também é um polo muito forte em moda !
    Curiosidade:já imaginou uma festa eletronica sem barulho ?isso rola lá em stambu .as pessoas vão chegando e já recebem um fone de ouvido ,que é interligado ao dj.será que daria certo aqui no Brasil?
    Parabéns pelo novo lay out.bjs

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS