Festa digna de um príncipe

0comentário

Todo pai e mãe “coruja” considera seu filho um príncipe! Ainda mais aqueles de primeira viagem, como é o caso de Thiago e Marta Carvalho, que decidiram seguir à risca essa deferência na hora de escolher o tema para o primeiro aniversário do filho Thiago.

E foi assim, com ares majestosos, que eles receberam os amigos, sábado passado, 21, no condomínio dos avós paternos do pequeno aniversariante – o empresário Parmênio e D. Marilena Carvalho – , o imponente “Two Towers”.

A decoração foi obra das meninas da Tetto Arquitetura, que seguiram uma proposta bem diferente da convencional quando se pensa em aniversário de criança. Os trabalhos de Graça Bittencourt, com as lembranças, Karin Tavares, com os doces da “Sweet Sweet”, e Gabi Ferraz, com os ensaios fotográficos dos pais e do aniversariante, também foram destaques dentro da festa.

E o que Hot Spot achou? Sóbria, com uma pegada, digamos, mais para o poético do que para o lúdico (como é o costume), reforçando uma tendência que já vem sendo vista nas festas infantis badaladas de São Luís, que é a de contemplar tanto os adultos quanto as crianças na hora da produção. Mas o mais importante: tudo estava de muito bom gosto!Martha e Thiago Carvalho fazendo graça para o baby-aniversariante.Coroas e demais motivos principados eram encontrados em todos os detalhes da festa, inclusive no bolo.Fotos: Gabi Ferraz.

Sem comentário para "Festa digna de um príncipe"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS