Click do dia: Edilson Ferreira e Juliana “Gabriela” Paes

0comentário

Com a proximidade da estreia de Gabriela, remake da obra de Jorge Amado que promete ser uma das sensações da teledramaturgia em 2012, a protagonista Juliana Paes começou a jornada de entrevistas concedidas por conta de sua personagem. Uma das primeiras delas aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10, para a Revista O Globo, encarte do jornal carioca O Globo.

As fotos foram realizadas em um solar no bairro de Santa Tereza, no Rio, com vista capotante para a baía de Guanabara, e teve o maranhense Edilson Ferreira assinando a beleza da morena junto do maquiador  Alê de Souza. Ele, é lógico, tratou de registrar o reencontro com a velha conhecida  e dividir ao click com Hot Spot.

Edilson ainda revelou ao blog que Juliana continua mais radiante do que nunca e empolgadíssima com o novo trabalho. Descontraída como sempre, a atriz passou a entrevista se esbaldando em uma tangerina. Nos intervalos, ela relembrou com Edilson de uma sessão de fotos que eles fizeram na casa dela, na Barra da Tijuca, onde os dois riram bastante – outra de suas marcas registradas.

Sem comentário para "Click do dia: Edilson Ferreira e Juliana “Gabriela” Paes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS