Festival UFFA agita a cena artsy da Ilha

0comentário

Começa nesta quinta-feira, 10, a primeira edição do Festival UFFA!Unidos Fazendo e Festejando Arte -, que vai reunir diversos estilos musicais e expressões artistícias num só lugar, para um fim de semana de “louvação à arte, sem nenhum preconceito com o estilo ou origem“, como o evento é definido em seu release.

A Casa Frankie, um casarão colonial restaurado na Rua do Giz, no Centro Histórico, foi o cenário escolhido para o festival, que vai reunir mais de 50 artistas, entre músicos, pintores, fotógrafos e escritores, nos quatro dias de programação – que vai até domingo, 13.

O projeto – bastante inovador, diga-se! –  é uma iniciativa de Juliana Frota Tito, da Bendita Critatividade, com apoio da Matilde – Conteúdo e Guerrilha, 9D Studio e Galeria Hum.

Bruno Batista, maranhense radicado em São Paulo, e Mano Borges abrem a programação, nesta quinta. Por lá, se apresentam nos próximos dias nomes como: o duo Criolina, de Alê Muniz e Luciana Simões; o multistrumentista Madian; a cantora Nathália Ferro e as bandas Tequila Blues, Beto Ehongue e Canelas Preta,  PedeGinja e Ultrason. Isso, sem contar com recitais de poesias, exposições de arte, discotecagem de vários deejays e mais uma extensa programação – que você pode conferir na página do UFFA! no Facebook.

Ingressos à venda no link aqui ou na loja Maria Santa, no Atlanta Center. Hot Spot já se sente lá!

A Casa Frankie, em meio à atmosfera boêmia que só o Centro Histórico de São Luís tem, será palco do UFFA! neste fim de semana.

Sem comentário para "Festival UFFA agita a cena artsy da Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS