Lethícia Bronstein volta a expor o seu trabalho de extremo bom gosto na Casar Bem

0comentário

A presença da estilista Lethícia Bronstein é uma das mais aguardadas da Casar Bem – Noivas & Festas 2012, a ser realizada nos dias 17, 18 e 19 de maio.

A queridinha das tops e estrelas nacionais – também presente no closet de algumas elegantes de São Luís – promete repetir o sucesso da edição passada, quando apresentou seus vestidos de noiva no desfile de abertura do evento – relembre aqui.

Desta vez, Lethícia vem para realizar um atendimento especial para futuras noivas interessadas em usar um vestido com a sua assinatura no grande dia. Ela também está trazendo vestidos de festa da sua recém lançada coleção “prêt-a-porter“. Nova empreitada do seu atelier, que, a propósito, ganhou grande destaque e rendeu vários elogios da imprensa especializada.

Fica a dica para as convidadas do aniversário do colunista PH, que acontece na segunda-feira, 21, e, como já é tradição, exige traje passeio completo.Lethícia Bronstein recebeu a blogueira e it girl paulistana Lala Rudge no lançamento da sua primeira coleção “prêt-a-porter”, que rolou na semana passada. Os modelos apresentados à clientela da estilista poderão ser adquiridos pelas hotspotters, com exclusividade, durante a Casar Bem. (Fotos: Facebook)

Sem comentário para "Lethícia Bronstein volta a expor o seu trabalho de extremo bom gosto na Casar Bem"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS