Audiência power na pista da Candy

1comentário

Quando o assunto é cair na balada, nenhum endereço notívago da Ilha tem despertado tanta atração, ultimamente, quanto a boate Candy. Além da audiência fiel do reduto modernetz do Centro Histórico, é cada vez maior o número de neófitos a experimentar a sua pista.

Na grande maioria, baladeiros interessados em conferir a fama de som pra cima e vibe descontraída que o lugar tem. “Mas não é boate gay?”, os metidos a recatados podem se perguntar. Ah, faça-me o favor: a esta altura do campeonato, quem ainda se importa com esse tipo de rótulo, pelo visto, bom sujeito não pode ser!

A Candy prescinde de conceitos, digamos, segregadores e está aberta para todos que desejam ferver na noite – isso, independente da cor, credo ou orientação de quem esteja ao seu lado.

Gente fina, elegante, e animada – pedindo licença à canção de Lulu – como: o senador Lobão Filho e a apresentadora Paulinha Lobão, que causaram verdadeira sensação ao serem percebidos na boate, nesse sábado, 12. Eles são, literalmente, o poder!

Incluindo a lista: a advogada – e musa de Hot Spot! – Rafaela Braga, na cidade por conta do Dia das Mães, que incendiava ainda mais a pista com sua beleza estonteante e savoir faire.

E na próxima sexta, 18, já tem agito dos bons vindo por aí… No line up, o DJ Paulo Pringles, que, com seu som no mais elevado grau do pop, promete incendiar, mais uma vez, a casa.Edinho e Paulinha Lobão / Rafaela Braga. Poder e beleza na noite da Candy.

1 comentário para "Audiência power na pista da Candy"


  1. Gilson Mota

    AMEI

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS