Juliana Françozo encanta São Luís com seu trabalho

0comentário

Juliana Françozo ainda nem fez a sua estreia na Casar Bem 2012, onde vai ministrar dois workshops, e o talento da designer de festas já está ecoando por São Luís.

É que “Ju”, como a paulistana é conhecida, foi convidada pela hotspotter Alina Sarney para apresentar ao seu grupo de amigas, em primeira mão, um dos cursos que vai proferir no evento. No caso, o de como arrumar uma mesa para receber com charme em recepções em casa.

A ressonância das dicas dadas no encontro – realizado na casa da esposa do deputado Edilázio Jr – foi não poderia ter sido melhor. Todas que participaram são só elogios!

Além desse workshop, que Juliana vai dar ao público da Casar Bem na sexta, 18, a decoradora ainda vai oferecer um específico para profissionais da área de festas infantis, no sábado, 19. E a temática da sua mesa expositora não poderia ser mais apropriada: os 400 anos de São Luís e toda a riqueza de elementos que a capital maranhense reúne.

Os visitantes do evento podem esperar qualquer coisa de surpreendente, afinal estamos falando de uma das profissionais da área mais requisitadas do país!Alguns dos momentos do curso que Juliana Françozo deu na casa de Alina Sarney, nessa quarta, 16. (Fotos: Instagram).

 

Sem comentário para "Juliana Françozo encanta São Luís com seu trabalho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS