Na passarela da Casar Bem

0comentário

A abertura da Casar Bem 2012, na noite dessa quinta-feira, 17, teve gostinho de fashion week.

É que rolaram dois desfiles pra lá de badalados dentro da programação. Um com vestidos de noiva do estilista Lucas Anderi, desfilado por um time de garotas da nossa sociedade (que volto a falar com mais detalhes em outro post); e o outro, do estilista-alfaite Alexandre Won, que apresentou seus ternos  seguindo o mesmo esquema: com um desfile de rapazes conhecidos da cidade – entre os quais, este blogueiro que vos fala.

A proposta era exatamente trazer biotipos comuns à passarela, dando um toque de realidade às peças, o que tornou tudo mais interessante e próximo de quem está pensando e casar (e, é claro, em busca de um traje elegante!).

Sobre o desfile do Alexandre, os meninos que brincaram de modelo por um dia e tudo mais, vou trazer mais detalhes na Página 7, do jornal O Estado do Maranhão, deste domingo, 20.

Mas posso adiantar que estou fascinado pelo trabalho de alfaiataria impecável da grife e que a experiência como modelo foi uma delícia.Alexandre Won e eu, entre a alfaiate Michele Silva, Raíssa Murad e Dinorah Naufel, franqueada e gerente da grife em São Luís, respectivamente.

Sem comentário para "Na passarela da Casar Bem"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS