Desfile de Alexandre Won na Casar Bem leva hotspotters à passarela

0comentário

Um dos momentos de maior burburinho da Casar Bem – Noivas & Festas foi o desfile realizado na noite de estreia do evento, com hotspotters fazendo as vezes de modelos na passarela.

Na edição 2012, a ocasião ganhou um plus no quesito badalação com a introdução de um desfile com trajes de noivos. No caso, os ternos do estilista Alexandre Won, representado no Maranhão por Raíssa Murad.

Para apresentar as peças de corte impecável desse paulistano, que largou o Direito para se tornar alfaiate – isso, graças à sua decisão de produzir os próprios ternos, o que também acabou agradando o gosto dos amigos e, posteriormente, do mercado nacional -, foi convidado um grupo de rapazes conhecidos da cidade (entre os quais, como já foi dito aqui no blog, este blogueiro que vos fala!).

Oito biotipos diferentes para dar um toque de real ao desfile e, ao mesmo tempo, mostrar o quanto se pode ficar elegante a bordo de um terno Alexandre Won, independente da silhueta.

Para arrematar as produções desfiladas, foram escolhidos sapatos da linha exclusiva para festas da grife Mr. Cat, comandada por Felipe Saldanha Santos, que, a propósito, também fez parte do casting de “noivos”.

Como o clima no backstage era o mais descontraído possível, a apresentação acabou se tornando um grande divertimento. E a plateia, por sua vez, entrou no clima da proposta. O resultado não poderia ter sido outro: ponto alto da noite!Raíssa Murad e Alexandre Won recebendo os cumprimentos da plateia da Casar bem, após os desfile masculino desta edição do evento.Eu, blogueiro / Ricardo Miralla.Felipe Saldanha Santos / Fernando Bacellar.Henrique Almeida / Daniel Murad Sampaio.Rodrigo Lauande / E David Caracas, que desfilou o terno usado em seu casamento, em novembro do ano passado. (Fotos: Miguel Viegas).

Sem comentário para "Desfile de Alexandre Won na Casar Bem leva hotspotters à passarela"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS