Jantar badalado em torno das convidadas da Casar Bem

0comentário

Não bastasse todo o fervo em torno das convidadas da Casar Bem 2012 – como foi visto em nossos posts anteriores , foi dado um jantar em homenagem à estilista Lethícia Bronstein e às blogueiras Camila Coutinho, Helô Gomes e Lalá Noleto, na última sexta-feira, 18, com todos os requisitos de uma big recepção.

O cenário não poderia ser mais apropriado: o “ap” dos hotspotters Luís Roberto e Lina Albuquerque, um dos mais charmosos do bairro do Olho D’água, que, vira e mexe, se torna palco de festas memoráveis.

Para o menu, as delícias de D. Tereza Murad se juntaram a pratos assinados pela cozinha do “Light Meal“, restaurante da família da dona da casa, com direito ainda aos doces da “Sweet, Sweet“. Como todo capricho é pouco: virou hit na mão da maiorias dos convidados taças de “Mot & Chandon”¨do jeito que Hot Spot gosta – à temperatura glacial! Tudo impecável!

Como todo agito daquele endereço, após o jantar, a sala se tornou em pista de dança. Uma trilha das mais ecléticas – que foi do forró, sertanejo ao som do Maranhão, entre outros – embalou os convidados. Um badalo só!

O blog traz agora clicks exclusivos da noite que brindou ao êxito do evento de Isabela Murad e Rafaela Albuquerque.Helô Gomes, eu 9no melhor estilo “bendito é o fruto”), Isabela Murad, Rafaela Albuquerque, Lalá Noleto, Lethícia Bronstein, Camila Coutinho e Lina Albuquerque.Lina e Luís Roberto na moldura para Antonio e Val Barbosa.A blogueira Camila Coutinho e o esposo, Diego Nunes.Rafaela com o cabeleireiro do Studio W, Peppe Schiavo, e a blogueira Helô Gomes – que está quase se tornando maranhense honorária.As irmãs Ana Theresa e Maria Fernanda Sarney, eu e a brasiliense Sumaya Iassami – que está despontando com uma grife feminina pra lá de bacana na Capital Federal.Higor Alencar entre Marcella – sua namorada – e Isabella Bacellar (a grande anfitriã do grupo de convidadas da Casar Bem em Barreirinhas, no domingo).Maria Adriana Sarney, que caprichou na produção.Manu e Altevir Mendonça.Alina e o deputado Edilázio Jr.A blogueira Fernanda Vieira Bello.Lara Moreira Soares – que recebeu as blogueiras Helô Gomes e Lalá Noleto na sua “Villa”, no sábado, 19.Elias “Teté” Sabóia e Andréia Moruzzi.Antonio Dino e Karin Tavares e Ana Crisitna e Leonardo Freitas.Rafael Maciel e Raphael Saldanha de Albuquerque.

Sem comentário para "Jantar badalado em torno das convidadas da Casar Bem"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS