Chico Coimbra mostra seu trabalho às blogueiras de moda nacionais

0comentário

O estilista Chico Coimbra fez parte da plateia do Moda.com, evento realizado pelo Shopping da Ilha, na sexta passada, 17, que, em sua primeira edição, levou as blogueiras Camila CoutinhoHelô GomesLalá Noleto para um bate-papo sobre tendências, comportamento, o mundo da moda e sobre o estilo das celebridades.

Além de conferir atentamente à todas as dicas dadas pelas meninas, Chico fez questão de cumprimentá-las após o evento. E ainda levou criações sua para cada uma delas. O trio, a propósito, amou o mimo, que ele escolheu segundo a personalidade que cada uma delas passa pelo blog.

A tietagem acabou rolando de forma mútua, e ele pôde falar um pouco mais sobre sua trajetória e o trabalho que realiza. Entre os assuntos: os figurinos que assina para grandes nomes da música brasileira, como a “Marrom” Alcione – sua grande amiga e Maria Bethânia; suas peças confeccionadas com matéria-prima maranhense e sua mais nova empreitada: a de blogueiro. Ele criou, recentemente, uma página virtual para movimentaro seu ateliê Casa do Criador.Chico entre Helô, Camila e Lalá. (Foto: Adriana Vieira)

Sem comentário para "Chico Coimbra mostra seu trabalho às blogueiras de moda nacionais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS