São Luís recebe a diva norte-americana Jeanie Tracy

0comentário

Os hotspotters que curtem os hits da dupla Altar – formada, todo mundo já sabe, pelos DJs Macau e VMC – terão a oportunidade de conferir suas consagradas parcerias com a cantora Jeanie Tracy, pela primeira vez ao vivo!

É que a dona do poderoso vocal por trás dos sucessos “Party People“, “Turn It Out” e “Everybody Up” (ouça aqui) – todos, produções desses dois verdadeiros talentos maranhenses que atingiram ótimas posições na lista da Billboard Internacional – aterrissa no Brasil para divulgar o novo single em parceria com eles: “We Will Be Free Tonight“.

A tour de lançamento estreia nesta sexta-feira, 08, na boate Candy, em São Luís, onde, aliás, a dupla de DJs é residente; e segue para Fortaleza no sábado, 09, em apresentação no club Donna Santa.

Sobre “We Will Be Free Tonight“, que Hot Spot pôde conferir em primeira mão, podemos dizer que o trio aponta para uma nova fase, com um som, digamos, mais maduro, totalmente plugado nas referências atuais da house music. Ou seja: tem tudo para incendiar as pistas mais uma vez!

Aproveitando a vinda da cantora, ainda será produzido um documentário registrando a experiência da primeira turnê dela com os meninos pelo Brasil.

Vale lembrar que essa parceria tem sido de extrema importância para a carreira de ambos. Jeanie Tracy, que chegou ganhou seu primeiro lugar na Billboard com um single gravado há muitos anos, só voltou às paradas do mesmo ranking em 2007, com a “Party People” da Altar. A música, inclusive, chegou ao topo do pódio da categoria “Hot Dance Club Play“.

Nem preciso dizer que a apresentação deles promete, não é?!Foto: Instagram

Sem comentário para "São Luís recebe a diva norte-americana Jeanie Tracy"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS