O point que promete mudar os fins de semana da Ilha

1comentário

Pelo layout virtual do Sonora Club, o lounge a beira da praia que os amigos e agora sócios André “Schin” Costa e João Paulo Veloso estão prestes a inaugurar na Ilha, dá para sentir que o lugar vem aí com todo o capricho!

A começar pelo feeling da dupla no quesito agito, que foi buscar num formato de bastante sucesso em points como Ibiza e Miami a inspiração para o empreendimento.

Com direito a deck, a uma área privativa da chamada “Praia do Meio” (você sabia que o nome original é “Ponta Grossa”?!) e bangalôs exclusivos, a casa ainda vai primar por cardápio e serviço de bar com consultorias de feras do assunto de São Paulo, trilha sonora de qualidade – assinada pelos Djs estreantes Lucas Neiva e Matheus Galizza (atestados pelo próprio André, que entende muito bem do riscado!) -, entre outras surpresas que estão sendo guardadas a sete chaves pelos proprietários.

A proposta é que seja um endereço de badalação diurna. Mas, é claro, haverão dias em que o fervo poderá se estender… Ah, e a princípio, o Sonora funcionará de sexta à domingo (isso, até a casa entrar no ritmo, quando mais dias poderão ser inclusos em sua agenda).

Hot Spot já está na expectativa! Imagens: Divulgação

1 comentário para "O point que promete mudar os fins de semana da Ilha"


  1. Armando

    Parabens pela iniciativa dos rapazes! Sao luis esta precisando de um lugar como esse pra modernizar o estilo de festas de sao luis!
    Muito lindo o projeto vamos ver se as pessoas usem este lugar como em outros lugares. Pois em sao luis os points se vao pois vira moda depois acaba.
    Parabens muito sucesso e estou aguardando a data de inauguracao para me programar!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS