SLZ Fashion de casa nova

0comentário

Novos ventos para o SLZ Fashion: foi assinado, nesta sexta-feira, 15, o contrato que oficializa a mudança da semana de moda maranhense para as dependências do Shopping da Ilha, em uma área ainda não ocupada (no último piso), pelos próximo três anos.

A mudança trouxe, além do novo endereço, toda uma estrutura reformulada. Quem passa a cuidar desses detalhes, a partir de agora, é ninguém menos que a Caco de Telha, uma das principais produtoras de eventos do país – de propriedade da cantora Ivete Sangalo.

O trio de organizadores do SLZ Fashion – leia-se: Edilson Ferreira, Fernanda Almeida Silva e Rafaela Albuquerque – não poderia estar mais empolgados com essa nova etapa do evento, que chega a sua sétima edição neste ano, consolidando-se como um  dos dez maiores do Brasil.

Nada mais oportuno, já que, embalado pelo aniversário de 400 anos de Sã Luís, o evento virá com uma edição pra lá de especial.

A propósito, o SLZ Fashion 2012 será realizado nos dias 25, 26 e 27 de setembro. Agendou, hotspotter?

O diretor da Caco de Telha, Alberto Gonçalves, com o staff do Shopping da Ilha – Ruslan Alstair, Guilherme Paiva e Carol Caracas – e os sócios do SLZ Fashion, Rafaela Albuquerque e Edilson Ferreira, após a assintura do contrato, no escritorio da Caco de Telha em São Paulo.

Sem comentário para "SLZ Fashion de casa nova"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS