Editora da Vogue Brasil quer São Luís do Maranhão na revista

0comentário

A conexão São Luís-São Paulo foi a mais aprazível possível, na última sexta, 15.06, quando Rafaela Albuquerque, Raphael Saldanha e eu nos juntamos às super queridas Lalá Noleto e Camila Coutinho para uma noite de drinks e ótimos papos no Vogue Bar, armado pela revista no Skye, dentro do Hotel Unique, durante toda essa temporada da SPFW.

Lá, rolava uma recepção para o time de blogueiras do F*Hits – plataforma da qual Lalá e Camila fazem parte. Além do biscoito fino da blogosfera fashion nacional, estavam presentes figuras power como Donata Meirelles, que faz parte da direção criativa da Vogue, e a editora chefe da revista, a jornalista Daniela Falcão.

Durante uma conversa e outra, “Dani” reforçou um desejo que Hot Spot já sabia: o de produzir um trabalho para a revista tendo São Luís como cenário, pegando carona nesse momento de celebração pelos 400 anos da cidade. Alô, parcerias!

Ah, e a toda poderosa da Vogue Brasil também a-do-rou o nosso Guaraná Jesus, que Rafaela levou, junto de geleia de pimenta, para as meninas. É a delícia cor de rosa maranhense na moda!

Nosso encontro, inclusive, foi parar no site da Vogue – confira aqui. Hot Spot também é “voguete“, pois sim!Dani falcão entre Rafaela, Raphael e eu, blogueiro.Camila Coutinho, eu, Rafaela, Lalá e Carla Lemos.Hot Spot flagrou Dani Falcão se esbaldando na Jesus. Ainda por lá, toda a simpatia e delicadeza da “primeira-filha de SP” Sophia Alckmin, do blog Betty’s (Fotos Cesar frança / Oton Lima)

Sem comentário para "Editora da Vogue Brasil quer São Luís do Maranhão na revista"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS