Portal Na Mira de volta ao ar

1comentário

Desde que assumiu a gerência de conteúdo do Imirante.com, Maria Fernanda Sarney tem desenvolvido várias inovações para o portal.

A próxima a ser realizada é o retorno do domínio Portalnamira.com ao ar. O braço de entretenimento – que, atualmente, é encontrado como uma das sessões do Imirante – volta a ter endereço próprio. E vem com layout repaginado e mais enxuto, seguindo a linha atual de design e operação dos sites hospedados pela Globo.com. Novidade que os internautas poderão conferir a partir de segunda-feira, 25.

Além disso, foi firmada uma parceria com site Cafufa, especializado em fornecer uma programação cultural da cidade  junto do serviço de compra de ingresso on line. A agenda de agitos do Na Mira passará a ser abastecida por eles, que, em menos de um ano, conseguiram criar um roteiro bem abrangente e afinado com gosto da juventude da Ilha quando o assunto é diversão. Sacada e tanto!Breno Nogueira da Cruz e Humberto Moreira, sócios do site Cafufa, com Maria Fernanda, durante a reunião que selou a parceria com o novo Portal Na Mira. (Foto: Ingrid Assis)

1 comentário para "Portal Na Mira de volta ao ar"


  1. Caroline Lobão

    Que maravilha!!! Já comprei ingressos pelo site e fico supresa o quanto ele cresceu 🙂

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS