Pitada maranhense no desfile de Samuel Cirnansck

0comentário

Ainda não tinha tido a oportunidade de falar sobre o desfile do estilista Samuel Cirnansck, que encerrou o última edição do SPFW, sábado passado, 16, mas nunca é tarde para mencionar aquele que considero um dos melhores momentos da semana de moda paulista.

Além de ter sido, dentre os quatro que assisti, o mais marcante – não apenas pela coleção, mas, sobretudo pela atmosfera criada durante a apresentação: a produção estava um capricho só! -, o desfile de Cirnansck ainda merece destaque no blog pela pitada de Maranhão presente naquela ocasião.

Sobre o desfile em si, peço emprestadas as palavras de Barbara Leão de Moura para o site da Vogue – confira aqui. Com direito à minha adenda: a apresentação tinha qualquer coisa de onírica. Uma verdadeira viagem por um mundo diáfano!

Sobre o toque de Maranhão no desfile: no backstage, o produtor do SLZ Fashion Marcos Vinícius Barbosa fazia sua estreia além-casa em grande estilo [a propósito: em breve, Hot Spot se valerá do talento dele para algumas produções. Aguardem!].

Outro estreante era o jornalista e DJ Alex Palhano. Sim, ele mesmo! Morando atualmente em São Paulo, Alex chegou até a trilha do desfile por um amigo em comum com Samuel, que, ao ouvir o som do maranhense, identificou uma sintonia muita parecida com a do estilista. Não deu outra: agora, além de ter assinado a trilha do desfile, Alex passou a ser DJ oficial dos eventos com a marca Samuel Cirnansck.

Assistindo a tudo isso, um check list dos bons de maranhenses na plateia: as blogueiras Simone Soares, Ana Catarina Léda, Carol Farias e Bárbara Hellen; Edilson Ferreira, Isabela Murad, Rafaela Albuquerque, Andréia e Daniel Caracas, Carol Caracas e eu.

E por falar em samuel Cirnansck… A partir desta próxima temporada, o estilista estará com uma linha prêt-à-porter, que poderá ser encontrada nas araras da Elle Jolie, de Manu Sciavotelo, em São Luís. Boa!

Três grandes momentos do desfile (fotos: Marcio Madeira)

Sem comentário para "Pitada maranhense no desfile de Samuel Cirnansck"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS