Hot Spot esteve na estreia do Sonora Club

0comentário

O assunto do fim de semana que passou foi, sem dúvidas, a inauguração do Sonora Club, que rolou nesse sábado, 30, atraindo a frequência mais baladeira (e badalada) da Ilha, para conferir o tão aguardado novo empreendimento de André “Schin” Costa e João Paulo Veloso.

Mas o que o lugar tem de diferente, afinal? Além de ser o primeiro bar à beira da praia em São Luís a ser concebido com projeto que contempla conforto e charme (e o que são os banheiros ecológicos climatizados?! Providenciais!), a casa ainda oferece carta de bebidas abrangente (sim, porque por mais que a velha e boa “loura gelada” seja a bebida mais apropriada para se refrescar na praia, há quem prefira um drink diferente) e um repertório de lounge music que é uma delícia (obrigado, senhor! Ninguém merece aquelas “radiolas” ambulantes, que os convenientes insistem em explodir nos ouvidos dos “praieiros”).

Sobre a cozinha do Sonora, como  estava na estreia – e sei que nem sempre tudo sai a contento nesse primeiro momento -, acabei não conferindo o serviço. Mas a batatinha chips servida como pestico estava boa.

Hot Spot traz agora um petisco de quem feveu no primeiro agito daquele que promete ser o novo point dos fins de semana, em fotos da sempre querida Cláudia Vaz, que fez as vezes de fotógrafa da ocasião. Lembrando que o Sonora abre aos sábados e domingos, a partir das 11 da manhã. Ah, e a proposta do bar é bem estilo praia mesmo, só que com conforto. Para mais informações, entre em contato com o perfil da casa no Facebook – aqui.Enquanto o irmão – um dos sócios do Sonora, André – cuidava dos bastidores, Paula Parise assumiu o papel de “RP” informal da casa, recebendo a turma com sua expansividade de sempre / Euzébio Abreu / Lia Moreira Soares / Ruy Maranhão e a namorada Juliana Petry / e eu, na escolta das irmãs Ana Theresa e Maria Fernanda Sarney – que seguem, nesta quarta, 03, com um grupo de amigas para um “mochilão” pela Europa.Entre a mulherada bonita: Ana Karla Cavalcante / as irmãs Camila e Marcela Goulart / e Anamália Zenni (que, junto do marido, Roberto Zenni, estão fervendo por Las Vegas) / Igor Passos e Walter Polidoro / Mariana Trovão e Ítalo Brown / Marcella Saldanha Vaz e Matias Frota / e Fabéri Travassos e Haroldinho Ribeiro.

Sem comentário para "Hot Spot esteve na estreia do Sonora Club"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS