2nd Floor celebra seu 1º ano em grande estilo

0comentário

Foi com a balada Top Secret – proposta trazida para São Luís por Ericka Braga, onde o endereço da festa é guardado à 7 chaves até momentos antes dela acontecer, criando aquele burburinho entre os baladeiros – que começaram as comemorações pelo primeiro aniversário da 2nd Floor.

A empresária do clubinho mais charmoso da Ilha juntou forças com o ex-marido (e parceiro em lendárias festas que deram juntos) Nelson Piquet para produzir o agito que marcou o início dessa temporada de férias.

Pelo line up – que trouxe um quarteto de peso: Diego Moura, João Lee, Mau Mau e Renato Ratier -, já dava para sentir que vinha fervo dos bons. A produção caprichada e o charme do local, o clube do Jipe, no Calhau, só terminaram de contribuir para que a noite fosse o sucesso todo que foi.

Como resultado: era hotspotter para todos os cantos, curtindo o que há de melhor em música eletrônica!

Por falar nisso, as comemorações do b-day da 2nd continuam por todo o mês de julho. Nesta quinta, 12, por exemplo, será dada a largada para o projeto “Quintas Internacionais”. Quem abre a programação é o DJ Alex Jones, integrante do D.Edge Show Case, que promete agitar a casa com seu som de primeira.

Voltando à festa da última sexta, 6, vamos à nossa lista de notívagos…Os donos da noite, Ericka Braga e Nelson Piquet, entre Mau Mau e Renato Ratier / Diego Moura e João Lee / Felipe Saldanha Santos / Juliana Petry e Ruy Maranhão / Nathália Adamian e seu corpão lindo!Higor Alencar / Vieira Lins na escolta poderosa de Júlia e Juliana Brandão / Natália Coelho / Martha Bertrand e Guilherme Simões / Rakel Dourado e Eric Murad / De volta à noite da Ilha: Alessandro Martins / Gal Abreu, da produção da festa / e Luana Tavares e Waldir Jorge (fotos Rochelle Castelo Branco)

Sem comentário para "2nd Floor celebra seu 1º ano em grande estilo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS