“F*** You, I’m solto!” na cabeça dos hotspotters, literalmente…

5comentários

A sacada é bem simples, mas acabou fazendo o maior sucesso entre a turma hotspotter, servindo ainda de termômetro para o agito que abre a programação de baladas deste fim de semana na Ilha.

Estou falando dos bonés promocionais da “F*** You, I’m solto“, franquia de festa paulista que Léo Bogea e Fernando Bacelar estão trazendo à cidade.

Para dar um gás na divulgação, eles convidaram alguns amigos para posar com o acessório, divulgando os clicks pelas redes sociais.

A ideia causou aquele burburinho: a peça, além de se tornar uma espécie de objeto de desejo, acabou sinalizando um pouco do que será a audiência da balada, que rola logo mais, no Lounge Nyx.

Como atração principal está vindo o DJ Rafael Diefentaler, residente da Mynt, o atual club predileto dos it paulistanos. Ah, e o cara, que também é queridinho da MTV Brasil (ele assina, por exemplo, o set da premiação Video Music Brazil – VMB), acaba de ser capa da Electro Mag, a nossa ”bíblia” da música eletrônica. Ou seja: som de primeira! O line é completado com Agostinho Nalim e o duo 2 Cousins.

Como a filosofia da “F*** You…” é a de uma festa interativa, nada mais bacana do que a ideia do boné. Até eu, blogueiro, entrei na onda!Segue uma pequena amostra dos “soltos”: Camila e Marcela Goulart. Beleza em dose dupla! / Olha eu! / Natália Adamian, que o blog não cansa de elogiar o corpão! / Murillo Palácio / Natalia Borges / Analice Mendes e Gustavo Fiquene / Carlos Adler Junior e Lorena Bessani / Amanda Couto / Fernando Bacelar e Claudinho Polary. (Fotos: Instagram).

5 comentários para "“F*** You, I’m solto!” na cabeça dos hotspotters, literalmente…"


  1. Jadson Oliveira

    Coleciono bonés como faço pra ter esse comprar etc…

  2. Victor de carvalho

    Olá !!!
    Gostaria se saber onde posso adquirir esse boné ???
    Um abraço.

    • Cláudio

      Gostaria de saber como eu faço para adquirir esse boné?

      Fico no aguardo de uma resposta. 🙂

  3. Cláudio

    Como faço para adquirir um desses?

    Fico no aguardo de uma resposta. 🙂

  4. Eder Gonçalves

    Como faço pra adquirir este boné da “solto”?
    Coleciono e gostaria de comprar…
    Att;

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS