Fanpage do Imirante.com bem posicionada em ranking que avalia as mais populares do Facebook

0comentário

Que o Imirante.com é o portal de notícias com o maior número de acessos no Maranhão, isso todo mundo já sabe. Agora, o site acaba de conquistar mais uma marca que atesta sua popularidade.

Na verdade, a fanpage do Imirante no Facebook foi incluída numa pesquisa da agência de Publicidade F.Biz, que lista as páginas de marcas mais populares dessa rede social, num projeto realizado em parceria com o Socialbakers, um dos principais sites de estatísticas para o Facebook.

É o chamado ranking facebook br, que, em sua mais recente edição, traz a fanpage do portal maranhense ocupando 864ª posição de 2549 páginas de marcas na categoria “Geral” – confira o link -, na frente de gigantes como Ricardo Eletro, Cerveja Itaipava, Oi FM, Walmart, entre tantos outros.  Já na categoria “Mídia”, ela ocupa o 143º lugar de 298 fanpages – confira aqui.

O ranking é medido pela quantidade de curtições que cada fanpage recebeu. No caso da do Imirante.com, são 30.178 (até o fechamento deste post).

Do Maranhão, a página do Shopping Rio Anil também aparece no ranking, ocupando posição com suas mais de 60 mil curtições.

Sem comentário para "Fanpage do Imirante.com bem posicionada em ranking que avalia as mais populares do Facebook"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS