Personal Group na Rio Sport Show, importante evento de fitness nacional

0comentário

São Luís está cada vez mais inclinada à pratica de atividades físicas – basta passar pela Praia de São Marcos ou Lagoa da Jansen, por exemplo, para constatar o que digo. E os profissionais da área, por sua vez, tem procurado, cada vez mais, se afinar neste novo momento que nossa cidade tem vivido.

É o caso do sócios Gino Longhi e Rodolfo Almeida – da academia Personal Group, pioneira em São Luís a oferecer serviço de acompanhamento exclusivo com personal trainer (via de regra, profissionais com formação acadêmica!) -, que zarparam ao Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (26.07), para participar da 14a edição Rio Spot Show, uma das mais importantes  feiras de fitness, esporte e bem estar do Brasil, que está sendo realizada até domingo, 29, no Pier Mauá, no Centro da capital carioca.

A dupla foi à procura de novas técnicas e equipamentos de academia, para reforçar a série de mudanças que já estão executando na Personal Group, em comemoração aos dois anos de inauguração, a serem completados em agosto.

Entre as novidades, Gino Longhi, que cuida da parte científica do empreendimento – ele, que é um dos profissionais da área de Educação Física de maior respaldo em nosso estado, com mestrado e várias especializações no currículo -, adianta, direto da feira para Hot Spot, que o treinamento funcional continua como a grande aposta para quem quer ficar em forma. E, claro, está se inteirando de tudo que há de mais atual dessa modalidade.

Na foto, os sócios Rodolfo e Gino com a professora Andrea Vidal, diretora da escola de excelência física para profissionais de Ed. Física “Fitness Mais“, durante o curso de Coordenação de Academias, que a dupla está participando no evento.

Sem comentário para "Personal Group na Rio Sport Show, importante evento de fitness nacional"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS