Se a gente não vai à Ibiza, pelo menos a Pacha vem até a gente!

0comentário

Enquanto alguns hotspotters incluíram Ibiza em seus roteiros destas férias, os que ficaram por São Luís vão ter pelo menos um gostinho da efervescência da alucinante ilha espanhola neste sábado (28.07), com a festa “Pacha 45 anos“, trazida pelo pessoal da Ótima Eventos.

Em turnê pelo Brasil celebrando quatro décadas e meia de história, a marca “Pacha” – um dos ícones mais significativos de vida noturna em todo o globo, que vive em Ibiza o seu expoente máximo – aterrissa na capital maranhense trazendo toda sua atmosfera de diversão e glamour, com direito à produção única (que conta com seu arsenal cenográfico caracterísitco e performances alucinantes) e line up de primeira.

Falando nisso, para comandar a pista da festa, que será armada na área da piscina do Rio Poty Hotel, estão vindo os deejays Rafael Yapudjan (residente da Pacha de Búzios), Rodrigo Ferrari (nome constante em todos os agitos da label pela América Latina) e Juan Diaz (direto do clud de Ibiza).

Para nós está sendo um grande desafio e uma honra fazer esse evento“, afirma Alexandre Maluf, aka Ótima Eventos, que garante ainda ao blog que a festa será um dos pontos máximos desta temporada, vide todo o capricho com que está sendo produzida. A gente não duvida!

Para maiores informações sobre a “Pacha Ibiza 45 anos”, acesse o hotsite da festa aqui.O famosos bolo em meio à pista da Pacha é uma das alegorias que vamos ver na festa de sábado, 28. (Foto: Reprodução).

Sem comentário para "Se a gente não vai à Ibiza, pelo menos a Pacha vem até a gente!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS