Fica a dica para ferver em Ibiza

0comentário

As irmãs Marcella e Rafaella Bacelar ainda estão com a memória fervilhando do giro que acabaram de dar pelo Europa – na companhia de um grupo de amigas – em pleno agito da temporada de verão no Hemisfério Norte.

Além de revisitar paradas obrigatórias do continente, como Paris, Roma e Amsterdã, só para citar algumas, as hotspotters  incluíram no roteiro a paradisíaca ilha de Ibiza, na Espanha. E foi de lá que Hot Spot quis saber da dupla quais tinham sido os points prediletos.

Para quem está planejando uma ida àquele destino indispensável do verão europeu, se ligue nos lugares que as meninas curtiram!

Blue Marlin – ” Nós adoramos o Blue Marlin! Tem um serviço muito bom, cenário lindo e um pôr do sol maravilhoso! A água do mar e uma delícia e transparente. Enquanto tomamos sol, podemos experimentar os drinks deliciosos e diferentes do lugar. Lá, nós ficamos a maior parte do tempo em espreguiçadeiras na praia, tomando sol. Mas além das espreguiçadeiras, tem também sofás no convés, restaurante ao ar livre durante o dia  e restaurantes mais finos durante a noite!. Enfim, um bar super moderno, com área de lounge, club e restaurante!! Em ibiza é uma visita obrigatória!”

Endereço: Cala Jondal, 07830 San Josep de Sa Talaia.

Cafe Del Mar “É um dos lugares mais conhecidos de Ibiza. Nunca vimos um pôr do sol tao lindo assim! Varias pessoas se reúnem em frente ao Cafe para ficar tomando drinks e ouvindo música [eletrônica, é claro] enquanto o sol desaparece lentamente sob o horizonte. Foi tão lindo que, quando o sol se pôs, todos que estavam lá aplaudiram! Passamos 4 dias em Ibiza e todos os dias íamos lá pra ver o pôr do sol. Até por que a gente ia andando, já que o nosso hotel era bem pertinho!  No último dia, ficamos na parte debaixo do Cafe, na parte das pedras, tirando fotos e esperando o pôr do sol, que so aconteceu umas 9 da noite!! Quem vai em Ibiza nao pode deixar de conhecer esse lugar!”

Endereço: Paseo de Vara de Rey, 27  07800 São Antonio.

Sem comentário para "Fica a dica para ferver em Ibiza"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS